Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ambos Quebrados.!


Era eu a te convencer que gostas de mim,
Era você a se convencer que não é bem assim.
Era eu te mostrar o meu lado mais puro.
Era você a expor seus defeitos.

Era você dançando em pleno dia,
Era eu fingindo que não via.
Era você que dizia pra não sentir saudade,
Era eu que fugia do que não se dizia.

Desviando olhares por sabermos a verdade,
Jurava a mentira,
Mas sem queimar de mais,
Sem querer extinguir o que já não existia.

Era eu te despindo do pouco que usava,
Era você me trazendo pra mais perto.
Onde se contam historias que nos atam,
Ao silencio dos lábios que nos matam.

Era eu que ficava por não saber partir,
Era eu que rezava pra não se perder.
Era eu a pedir pra não partir,
Era você ficando ao ir.

Afinal já estávamos quebrados.
Partidos em pedaços e feridos.
Afinal só temos um ao outro.

J

Um comentário:

Aruana Serezino disse...

Td bem ter excluido, mas leia os posts... ficarei feliz
Obrigado =D